Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

CEJUSC de Iracemápolis é inaugurado

 


O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Iracemápolis foi inaugurado na manhã da última segunda-feira, dia 19 de dezembro. O evento contou com a presença do prefeito Valmir Gonçalves de Almeida, da vice Denise Calice Martin, do desembargador José Carlos Ferreira Alves, que é Coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, do juiz diretor do Forum de Limeira, Rilton José Domingues e de outras autoridades locais e regionais.

 

A instalação da unidade marca mais um passo um rumo ao desenvolvimento da cidade. O prefeito Valmir comemorou a conquista. “Eu e minha equipe trabalhamos bastante para trazer essa unidade para Iracemápolis. Começamos as conversas com os responsáveis pelo Cejusc de Limeira há alguns anos e graças a Deus finalizamos 2016 comemorando mais essa graça. A possibilidade de oferecer os serviços e, principalmente, de ter audiências realizadas aqui, certamente, vai facilitar a vida dos iracemapolenses”, afirmou o prefeito.

 

O desembargador destacou que a nova unidade vai ajudar a desafogar o Forum de Limeira que hoje é responsável pelas demandas de Iracemápolis. “Hoje, temos cerca de 5 mil processos em Limeira que poderiam ser resolvidos em Iracemápolis. O prefeito nos mostrou que a cidade está crescendo e da necessidade de ter um fórum aqui. Vamos estudar essa situação e, acredito que, em poucos anos, vocês terão uma comarca na cidade”, disse.

 

Em Iracemápolis, a responsável pelo Cejusc ficará a cargo da servidora Leila Mello Vilares, que hoje é chefe de gabinete da prefeitura de Iracemápolis, e vai responder para o chefe do Cejusc de Limeira, Maurício Massaro. “Estou muito feliz com este desafio. Aqui as pessoas serão bem acolhidas e garantimos que os atendimentos serão feitos de forma imparcial e comprometida”, ressaltou.

 

Comentários

Dennis Moraes