Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

CEI do FGTS escolhe relator e prepara pedido de documentos para a Prefeitura

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar possíveis irregularidades no recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste no período de 2013 a 2019, durante as duas gestões do prefeito Denis Andia (PV), realizou a sua segunda reunião, na manhã de hoje (16), quando foi escolhido o vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PL), como relator.

 

Esta CEI é presidida pelo vereador Valdenor de Jesus Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), e, além de Kadu, possui como membros os vereadores Edivaldo Meira – Batoré (SD), Joel Cardoso – Joel do Gás e Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS). Também participaram do encontro desta manhã o contador Alex Borges, diretor de controle; e o procurador dr. Guilherme Zamith, ambos servidores da Casa de Leis.

 

Ao fim da reunião, o presidente Jesus Vendedor explicou que o próximo passo da comissão é solicitar à Administração Municipal as guias de recolhimento do FGTS pelo período mencionado, material que será minuciosamente analisado pela CEI, assim como pelo corpo técnico do Legislativo.

Comentários