CEI analisa documentos enviados pela Prefeitura e cobra informações da Coordenadoria de Transportes


A Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Transportes contou com o apoio dos diretores Alex Borges, da Controladoria do Legislativo, e Vilson Vendramin Júnior, da Diretoria Administrativo-Financeira, para analisar documentos encaminhados pela Prefeitura e para requerer novas informações. Os integrantes dessa comissão também decidiram requerer, por via judicial, documentos já solicitados ao coordenador de Transportes do Município, José Vladeir Truzzi.

“Ele prestou depoimento à CEI dos Transportes há um mês e os documentos solicitados a ele, como a prestação de contas e o inventário da VIBA durante o período de intervenção, ainda não foram apresentados”, afirmou o presidente da CEI, Wilson de Araújo Rocha, o Wilson da Engenharia. Segundo ele, essas informações, assim como o relatório detalhado dos pagamentos feitos pela empresa durante a intervenção, são fundamentais para embasar o relatório da comissão.

Além de Wilson, a comissão é composta pelo relator Emerson Luis Grippe – Bebeto (SD), e pelos membros Alex Braga – Alex Backer (PV), Antonio Carlos Ribeiro – Carlão Motorista (PDT) e Carlos Fontes (PSD). Na semana passada, a CEI dos Transportes ouviu o depoimento da ex-secretária de Fazenda Maria Aparecida Vicentin, que explicou o funcionamento do Fundo Municipal de Transporte e esclareceu como é feita a compra de passes pela Prefeitura.

Comentários

Notícias relacionadas