Iracemápolis 

Casais oficializam união por meio de parceria entre Prefeitura e cartório de Iracemápolis

 


Três casais, moradores de Iracemápolis, oficializaram a união estável graças a uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Promoção Social, e o Cartório de Registro Civil e Tabelionato de Notas.

 

O casamento ocorreu gratuitamente no mês passado entre os casais Edson Oliveira Barreto e Joseane Carvalho Moreira; Marlucia Maria Alves de Oliveira e Lázaro de Jesus Ribeiro e Andresa Bortolan e Douglas Biondi. A cerimônia contou ainda com a participação de testemunhas que participaram deste momento especial.

 

A Promoção Social continua recebendo inscrições dos casais que tenham interesse em oficializar a união. Os casais beneficiados com a oficialização do matrimônio poderão alcançar benefícios como o plano médico de convênio nas empresas onde trabalham, praticidade burocrática na pensão em caso de morte, entre outros.

 

Os casais interessados devem comparecer na sede da Coordenadoria de Promoção Social, localizada na Rua Cesarino Borba, 380, Centro, e retirar a relação de documentos que deverão providenciar e tomar conhecimento dos procedimentos burocráticos necessários para a oficialização do matrimônio.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...