fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Social

Casa Rio promove Masterclass com foco na construção do sucesso de marcas no Instagram

O evento acontecerá dia 15 de outubro (quinta-feira) e terá vagas limitadas!

O que você precisa para fazer sucesso nas redes sociais? Quais fatores definem o sucesso ou insucesso de marcas e empresas no modo online? As plataformas digitais estão com toda força e é necessário mais do que postar fotos. “O novo consumidor não quer ver apenas uma foto bonita, ele quer se conectar com você”, garante Safra.

O evento que acontece mensalmente será realizado desta vez em parceria com o NEX Coworking, na sede da Casa Rio na quinta-feira, dia 15 de outubro às 14h e contará com abordagem de cases, a importância de ter uma presença online, hacks da rede, introdução ao marketing de conteúdo e muito mais para que os inscritos saiam transformados desta imersão.

Para quem não conhece Wallace Safra, deve se atualizar. Apaixonado pelo mundo da moda, Wallace Safra (32) vem se dedicando cada vez mais ao cena atual e acumulando funções ligadas ao universo fashion. Após se especializar em moda, o empresário multifacetado se viu na necessidade de um diálogo mais dinâmico entre os novos talentos deste universo e o mercado de moda em geral, “tive que apostar em um trabalho autoral para mostrar a minha capacidade de produção e de desenvolvimento” desabafa. Foi então que o empresário e produtor se reinventou e desenvolveu o Projeto Moda Rio’, que busca incentivar a gestão de capital humano e oportunidades para novos profissionais do ramo.

Mesmo com todo o engajamento envolvido no ‘Projeto Moda Rio’, Safra percebia que as pessoas que por lá passavam ainda não tinham acesso à mídia e modelos diferenciados de gestão e não eram ‘vistas’ pelo grande mercado da moda. Foi então que Wallace, sempre com olhar empreendedor visionário, deu mais um passo em sua carreira e construiu em poucos anos um patrimônio cultural e dessa vez não poderia ser diferente. Após tudo isso Wallace que hoje é o CEO da Casa Rio que faz parte do Grupo Casa, já passeou por outros modelos e aprimoramento de seus projetos e índices de gestão interna e externa.

Sobre a Casa Rio: uma startup que aderiu à cultura Home Grown, atua a mais de 3 anos no mercado carioca, já desenvolveu mais de 80 marcas e conta com nomes como Kurandé Cosméticos Naturais, Jumps, Lilac, Alada, Evhoé Intimates, Vanilla Eyewear, Estrella Shop dentre muitos outros nomes de sucesso.

O evento será presencial, conta com vagas limitadas e as inscrições são feitas pelo Sympla no link a seguir:  https://www.sympla.com.br/presencial—construa-sua-marca-de-sucesso-no-instagram—masterclass-casa-rio__1002438

Foto: Wellington Bezerra

Comentários