24Horas Empregos Giro de Notícias 

Casa do Trabalhador oferece 46 vagas de emprego


A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste oferece 46 vagas de emprego em empresas no município e região. As vagas disponíveis são para diversos setores. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Confira a relação completa de vagas:

 

Vagas para alfabetizado:

Açougueiro, Ajudante de motorista, Atendente de lanchonete, Atendente de restaurante, Auxiliar de confeitaria, Churrasqueiro/ Chapeiro, Costureira, Encarregado (a) de limpeza, Encarregado de produção-embalagem.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Ajudante de produção, Caseiro e diarista, tintureiro.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Ajudante de produção, Atendente de CCO júnior, Auxiliar de limpeza, Líder de turno, Operador (a) de acabamento gráfico, Técnico em manutenção de impressoras, Vendedor (a) externo, Vendedora.

 

Vagas que exigem cursos:

Analista contábil: curso técnico de contabilidade, Corretor (a) de imóveis: curso de transações imobiliárias, Entregador (a): curso de motofrete.

 

Vagas para superior:

Coordenador (a) de turno, Farmacêutico (a).

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Agente de fiscalização, Assistente de logística, Auxiliar de armazém, Auxiliar geral.

 

SERVIÇO – A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (19) 3499-1015. É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/

 

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...