qua. jan 29th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Casa do Trabalhador de S. Bárbara disponibiliza 110 vagas de emprego


A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste disponibiliza 110 vagas de emprego em empresas no município e região. As vagas disponíveis são para diversos setores, como têxtil, serviços, comércio, alimentício, industrial, entre outros. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 13h30.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

 

½ oficial de marmoraria, Empregada doméstica, Encanador predial, Encarregado de obra, Forneiro, Marceneiro, Meio oficial de marcenaria, Pedreiro, Serralheiro alumínio, Tecelão, Vendedor (a) interno.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

 

Auxiliar de monitoramento, Chefe de cozinha, Garçom, Mecânico colhedora, Mecânico de manutenção, Montador de estruturas metálicas, Serralheiro de alumínio.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Auxiliar de manutenção civil, Auxiliar de PCP, Colorista (revestimento de pisos), Mecânico de Open end, Operadora de caixa, Promotora de vendas, Vendedor (a) externo.

 

Vagas que exigem cursos:

Auxiliar de enfermagem: curso de enfermagem, Preparador máquina CNC: curso na área metalúrgica de CNC e/ou usinagem, Soldador (eletrodo): curso de solda, Técnico (a) de enfermagem/ auxiliar de enfermagem: técnico de enfermagem e/ou curso de auxiliar de enfermagem,

 

Vagas para superior:

 

Enfermeiro (a), Farmacêutico (a), Fisioterapeuta/ Fisioterapeuta ocupacional, Fonoaudiólogo (a), Líder de produção, Nutricionista.

 

SERVIÇO – A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. O atendimento é feito das 9 horas às 13h30, de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/

 

Foto: Arquivo

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes