fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Carreata a favor da reabertura do comércio movimenta área central de Santa Bárbara

Foto enviada por Rafael Oliveira

Querem a reabertura do comércio urgente!

 

Vários comerciantes e munícipes barbarenses foram as ruas de Santa Bárbara d´Oeste para mais uma vez protestar contra a quarentena decretada pelo Governador João Doria que fechou o comércio de todas as cidades do estado. Sobrou até para o Prefeito Denis Eduardo Andia e os vereadores da cidade que também foram lembrados aos gritos e buzinas que ecoaram por toda a área central de Santa Bárbara d´Oeste.

“João Doria canalha, Denis Andia traidor! Vocês são zumbis eleitorais! Reabra o comércio, o povo quer trabalhar!” gritou um dos manifestantes.

 

 

A economia é a principal preocupação dos manifestantes que foram as ruas para lutarem pelos seus direitos. Muitos estão preocupados com o aumento desenfreado do desemprego por conta da ampliação da quarentena estipulada pelo governador João Doria que impede as pessoas de ganharem seu sustento. Os manifestantes pedem a volta do comércio urgente para que o desemprego não aumente na cidade. O ponto de encontro foi em frente ao Parque dos Ipês e finalizou em frente a prefeitura, depois de percorrer várias ruas da área central barbarense.

Fotos e vídeos enviados por Rafael Oliveira

Comentários