Iracemápolis 

CarnaIra 2016 reúne 2500 pessoas se consolidando como a festa da família

 


Cerca de 2500 pessoas aproveitaram os dias de folia para curtir o CarnaIra 2016. Nesta edição, o evento contou com duas matinês que foram realizadas no domingo, no Centro de Lazer, e na terça-feira, na Praça da Matriz.

 

Nos dois locais, o evento conquistou recordes de público e se consolidou como uma festa da família iracemapolense. O CarnaIra 2016 também contou com a presença de vários turistas que vieram de cidades vizinhas como Limeira, Americana e Cosmópolis.

 

As crianças capricharam nas fantasias e, no final do evento, teve premiação das melhores. A Joaninha, o Pirata e a Pocahontas foram eleitos pelo público e receberam troféus. “A nossa intenção era divertir e não competir, por isso, todos os foliões fantasiados foram premiados com medalhas”, destacou o coordenador de cultura, Moisés Olivatto.

 

Outro destaque da festa é que, mais uma vez, o evento não teve nenhuma intercorrência. “Contamos com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e Defesa Civil e, graças a Deus, nenhuma ocorrência foi registrada”, ressaltou Moisés.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...