Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Carlos Fontes se reúne com ministro Gilberto Kassab e reforça pedidos para Santa Bárbara d’Oeste


O vereador Carlos Fontes (PSD), esteve reunido, no último dia 30 de abril, na Câmara Municipal de Artur Nogueira, com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD). Durante o encontro, o parlamentar reforçou os pedidos feitos em Brasília (DF), no mês de março, em favor da população de Santa Bárbara d’Oeste. Na oportunidade, o ministro Kassab, esteve atendendo individualmente 17 prefeitos da região e abriu uma agenda para o vereador Carlos Fontes que foi representar Santa Bárbara d’Oeste.

Para a área da Saúde, o vereador intermediou verbas para o Hospital Santa Bárbara, sendo R$ 1milhão para a aquisição de 10 leitos de UTI e R$ 100 mil para equipamentos. Também foram feitas solicitações para a construção do CAPS I e II, equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Pronto Socorro Edson Mano e ao Hospital Afonso Ramos.

Com relação ao setor de Obras, Carlos Fontes solicitou verbas para o combate às enchentes nos bairros Jardim Conceição, Vila Lola, Jardim Batagin, Icaraí e São Joaquim II. O parlamentar também solicitou a construção de uma ponte de alvenaria entre os bairros São Joaquim II e Jardim Batagin. Outra reivindicação é com relação à construção de ponte sobre a SP-306, próxima da Fazenda Cabreúva, para dar maior vazão às águas pluviais que desaguam no Ribeirão dos Toledos, com destino ao Rio Piracicaba.

Ainda no encontro, Fontes reivindicou recursos para a construção de um grande centro de lazer, com palco coberto, além de parque infantil, arborização, iluminação, pista de skate, quadra poliesportivas (futebol de salão, tênis e basquete) no Centro de Esporte e Lazer “Alcindo da Rocha – o Zinhão”, entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque Residencial do Lago; assim como a ampliação da frota da Guarda Civil e investimentos na corporação e verbas para as entidades filantrópicas.

“Fui muito bem recebido pelo ministro Gilberto Kassab, que se colocou à disposição da nossa cidade. Com relação aos nossos pedidos, ele afirmou que serão analisados e colocados como prioridade, porém, só poderão ser empenhados as verbas para 2016”, disse Carlos Fontes. A reunião entre o vereador barbarense o ministro Kassab contou, também, com a participação do presidente nacional do PSD, Guilherme Campos.

Comentários

Dennis Moraes