Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Carlão pede informações sobre o pagamento de salários e 13º de servidores públicos municipais


O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de requerimento, sobre o pagamento dos salários do mês de dezembro de 2016 e 13º salário dos servidores públicos municipais de Santa Bárbara d’Oeste.

O parlamentar considera que diversos servidores municipais estão reclamando de atraso no pagamento do salário deste mês, bem como do 13º salário. “O prazo final para a quitação da primeira parcela do 13º terminou em 30 de novembro e o prazo para o pagamento da segunda e última parcela terminará em 20 de dezembro. No entanto, alguns servidores estão preocupados com a possibilidade de ficar sem o décimo terceiro, algo que afetaria não só a vida deles, mas o comércio local, afinal, são mais de 4.300 pessoas”, fala Carlão.

No requerimento, o vereador questiona se o salário do mês de dezembro de 2016 foi quitado na data certa, em qual dia foi depositado e se existiu algum tipo de parcelamento. Com relação ao 13º salário, Carlão quer saber se existe dotação orçamentária para que o prazo final do dia 20 deste mês seja cumprido integralmente e qual é o valor total necessário para quitar todos os pagamentos. O parlamentar indaga, também, se foi divulgado algum material informativo, de esclarecimento ou até mesmo uma simples nota para sanar as dúvidas dos funcionários.

Comentários

Dennis Moraes