Carlão Motorista e Giovanni Bonfim visitam diferentes bairros e cobram melhorias para a Zona Leste


Os vereadores Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista, e Giovanni Bonfim, ambos do PDT, visitaram, na tarde de ontem (4), algumas áreas que necessitam de atenção especial do Poder Público na Zona Leste da cidade. Algumas das reivindicações ouvidas pelos parlamentares já haviam motivado diferentes reivindicações, apresentadas à Administração Municipal por meio de indicações e requerimentos.

 

No Planalto do Sol, os parlamentares ouviram reivindicações de uma área de lazer, com academia ao ar livre, parque infantil, iluminação e pista de caminhada, na área entre as ruas Egídio Barbosa, Mococa e Avenida Mogi Guaçu. Nesse caso, por exemplo, os vereadores já haviam apresentado pedidos a alguns deputados da região e do PDT, para que destinassem recursos, por meio de emendas parlamentares, para a realização dessas benfeitorias.

Na rua Croácia, região do Jardim Europa IV, os parlamentares constataram que a erosão só tem aumentado e coloca ainda mais em risco os moradores dessa via, os quais clamam por uma solução há anos. “Infelizmente, até agora nada ainda foi feito e o risco de desabamento se torna iminente com o passar dos dias”, disse Carlão.

 

No Jardim das Palmeiras, Carlão e Giovanni se reuniram com alguns jovens que solicitaram a intermediação dos parlamentares para a reforma, instalação de telas e iluminação no campo de futebol da rua Noruega, no cruzamento com a rua França. Os jovens que moram no entorno do local solicitaram aos vereadores, ainda, a limpeza da área que apresenta acúmulo de lixo e entulho. “Muitos moradores, vizinhos a essa área, relatam que escorpiões, aranhas, ratos e até mesmo cobras já foram vistos naquela região. Essa situação tem deixado a população receosa”, afirmou Bonfim.

Ainda na tarde de ontem, os vereadores visitaram diversos estabelecimentos comerciais, onde conversaram com alguns comerciantes, os quais pediram mais incentivos, para que consigam manter seus negócios no mercado formal. “A crise econômica que afeta o País tem tido impacto em diferentes setores, inclusive em nossa cidade. Na Zona Leste não é diferente e quem mais sofre são os pequenos comerciantes e microempresários, que lutam para manter seus negócios de maneira legal, digna e honesta”, explicou Carlão.

Comentários

Notícias relacionadas