Cara de menina, corpo de mulher, Kemila Pinheiro tira o folego dos marmanjos e dispara: Tem que ser muito homem pra me conquistar

A loirinha mineira que tem feito barulho no Instagram com fotos pra lá de provocativas mostrou mais uma vez seu poder de cativar fãs e seguidores Brasil a fora.

 

A mineira criada na roça como ela mesmo diz, mora em Juiz de Fora e além de ser atleticana de coração ganhou dos próprios torcedores e jogadores o título de musa do time.

 

Kemila tem apenas 21 anos mas já mostra maturidade quando o assunto é relacionamento, saiu de um recentemente e agora promete ser muito mais criteriosa e dispara: ” Tem que ser muito homem pra me conquistar, pois não preciso de dinheiro, porque tenho minha marca. Beleza não põe na mesa, homem de verdade esta escasso” .

 

A modelo rechaça os comentários no face quando dizem que ela estaria tendo um affair com um jogador do Galo e complementa: “Pessoal admirar não é querer ficar, jogador não faz o meu tipo! “. Finaliza a gata que alem de fazer presença vip, catálogos e clipes, é dona de uma marca de roupa feminina que está se expandindo para o país inteiro pelo método e- commerce.

 

As fotos que ela prometeu na ultima ida  ao jogo do Galo em Belo Horizonte pela Libertadores tirou o folego dos marmanjos na rede e a gata ainda promete muito mais.

Comentários

Notícias relacionadas