Esportes

Capivariano vence União Barbarense com gol no final

Mais seis jogos deram continuidade a primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Vasco foi surpreendido e o Capivariano, atual vice-campeão paulista da categoria, sofreu e só venceu no final.

O clube carioca enfrentou o Botafogo-PB, no estádio Luisão, em São Carlos, e perdeu por 1 a 0. Com o resultado, o Vasco fica na lanterna do Grupo 9 ao lado do Rio Branco-ES, que estreou perdendo pelo mesmo resultado para o São Carlos.
O Capivariano só bateu o União Barbarense graças a um gol aos 48 minutos do segundo tempo, garantindo a vitória por 2 a 1. O time anfitrião promete brigar pela classificação com o São Paulo, que estreia contra o Genus-RO na outra partida do Grupo 13.
No Grupo 3, que conta ainda com Botafogo-RJ e Alecrim-RN, o Rio Preto também não teve a estreia que gostaria. Os donos da casa receberam o Sergipe-SE no Estádio Anísio Haddad e perderam de virada por 2 a 1.
Por outro lado, o Marília fez valer o mando de campo e garantiu vitória por 1 a 0 sobre o Alagoinhas no Bento de Abreu, estreando bem no equilibrado Grupo 5, que conta ainda com Ponte Preta e América-MG.
Quem também venceu em casa foi o Novorizontino. Anfitrião do Grupo 4, que ainda conta com Atlético-MG e Novoperário-MS, o clube paulista bateu o São Raimundo-RR por 2 a 0 no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.
O Rio Branco não joga em Americana, sua cidade natal, e sim em Limeira, mas foi mais um paulista a estrear com vitória. O clube alvinegro bateu o Fortaleza por 1 a 0 e lidera o Grupo 10 sozinho já que Independente e Botafogo-SP empataram por 0 a 0 no jogo preliminar.

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br