Capivariano faz primeiro jogo em torneio nacional diante do Caxias (RS)

O time de Capivari conseguiu vaga na competição por ter sido campeão da Série A2 no ano passado

Nesta quarta-feira (04), às 19h30, o Capivariano estreia em uma competição nacional diante do Caxias (RS), na Arena Capivari, em pjogo válido pela primeira rodada da Copa do Brasil 2015. Para jogar a partida de volta, no dia 19 deste mês, a equipe paulista não pode perder por dois gols de diferença. Quem avançar neste confronto enfrentará o Botafogo (RJ) ou o Botafogo (PB) na próxima fase.

Pelo Capivariano, o Ivan Baitello ainda não poderá contar com o zagueiro Lombardi, que se recupera de lesão. Como no último fim de semana, contra o Palmeiras, o treinador escalará o defensor Hélio para fazer dupla de zaga com Marllon. Recuperado, o lateral direito Régis volta à equipe titular.

O presidente Osvaldo Riccomini se mostrou confiante na luta do clube para avançar no torneio. “A expectativa para este jogo está muito boa. Esperamos que o time faça um grande jogo e consiga um bom resultado para depois conquistarmos a classificação para a próxima fase”, declarou o mandatário.

Assim como o Capivariano, o Caxias vem de derrota no estadual e busca uma recuperação. Mesmo com jogo contra o Grêmio no próximo final de semana, pelo Campeonato Gaúcho, o técnico Paulo Turra irá com força máxima para esta partida, com o objetivo de sair com uma vitória ou até eliminar o jogo de volta.

Zagueiro do Caxias, Jean destacou a importância de conseguir um bom resultado. “A gente sabe que é difícil, mas agora é outra competição. Temos de ter foco total nessa disputa. Vamos para São Paulo em busca da vitória, quem sabe até da classificação antecipada”, disse.

Ficha Técnica

Capivariano: Douglas; Régis, Marllon, Hélio e Pedro Henrique; Júlio César, Wigor, Samuel e Kleiton; Francis e Rodolfo.
Técnico: Ivan Baitello.

Caxias: Renan; André Luiz, Jean, Rodrigo Arroz e Rafael Carioca; David, Baiano e Tallys; Lucas Dantas, Vanderlei e Reinaldo.
Técnico: Paulo Turra.

Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS);
Quarto Árbitro: Vinicius Furlan (SP);
Local: Arena Capivari, em Capivari;
Data: quarta-feira (04), às 19h30.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas