24Horas Capivari

Capivari registra temperatura mais baixa do ano

Na madrugada desta segunda-feira (21) Capivari registrou a temperatura mais baixa do ano, marcando 4,3º. Os dados são referentes às 7h do dia 20 até o mesmo horário do dia 21, de acordo com o Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (CIIAGRO). Após às 6h, os termômetros marcavam 8º.

É a primeira vez que o município registra temperaturas tão baixas em 2018. A máxima ficou em 20,4º. As previsões apontam que as temperaturas devem voltar a subir na quarta-feira (23), sujeito à alterações.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br