Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Capivari: Prefeito recebe chefes de instrução do Tiro de Guerra para transição


O prefeito, Vitão, recebeu em seu gabinete, na segunda-feira, dia 19, os chefes de instrução do Tiro de Guerra 02-011 para realizar a transição do cargo, como é de costume.

O chefe de instrução, Alexandre Monteiro dos Santos, atuou durante dois anos à frente do TG e agradeceu a todos que de certa forma participaram de sua estadia. “Gostaria de agradecer a todos os atiradores e aos pais pela parceria. Além disso agradeço aos munícipes que me recebeu de braços abertos. Fui muito bem acolhido em Capivari. Também não deixaria de agradecer aos empresários que contribuíram para reformas realizadas no local e a Prefeitura de Capivari”, ressaltou. O sub tenente irá agora para Manaus e quem assume a partir de janeiro de 2017 como chefe de instrução é substituto, Jailton Cordeiro da Silva.

Vitão elogiou a passagem do chefe de instrução, Alexandre, e ressaltou a importância do Tiro de Guerra para o município. “O TG é importante para a formação de nossos jovens que aprendem acima de tudo o respeito pela Pátria e a disciplina. Além disso a corporação nos auxilia em diversos eventos realizados no município, com certeza é um marco na vida desses jovens”, disse.

Assessoria de imprensa

Comentários

Dennis Moraes