Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Capivari: Natal Luz começa na próxima semana

Redação 1 de dezembro de 2015 1 minute read

O projeto Natal Luz, da Secretaria de Cultura e Turismo, começa na próxima terça-feira, dia 8, na Praça Central, com show de Rio Negro e Solimões, Loubet, Pixote, Nilson e Nando, Fiduma e Jeca e a chegada do Papai Noel. O evento começa às 20h e tem apoio da Raízes FM.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

No dia 12, é a vez do desfile de Natal, às 20h, que vai descer a Rua Quinze de Novembro, saindo da frente da Dum Dum, passando pela Saldanha Marinho até a Praça Central.É a primeira vez que Capivari realiza um evento desse porte.

 

A partir do dia 13, começa a Vila de Natal, também na Praça Central, com Papai Noel todos os dias e uma decoração especial, onde a população vai se encantar com a magia do Natal.

 

Nos dias 14,15,16 e 17, os Alunos do Espaço da Arte e Cultura farão apresentações natalinas a partir das 19h30, na Rua Bento Dias, 483. Mais de 70 empresas de Capivari apoiaram o Natal Luz desse ano.

 

 

Assessoria de imprensa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Celso Ávila questiona Prefeitura a respeito de atual situação da Defesa Civil no Município
Next: Exposição “Santa Bárbara em Preto e Branco” acontece na Estação Cultural
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente