Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Capivari: Natal 10 leva presentes para cerca de 700 pessoas


Pelo oitavo ano consecutivo, o Natal 10 foi realizado no último domingo, dia 18, no Clube da Saudade. O projeto desenvolvido pela munícipe Sele Rosada conta com o apoio de amigos que doam R$ 10 mensais durante todo o ano para que sejam comprados presentes para distribuição na época natalina. De acordo com a organizadora do evento, neste ano cerca de 700 pessoas foram beneficiadas.

Participaram desta grande festa: Casa da Sopa, Associação Santa Rita, Casa da Criança, Vicentinos, Projeto Criança (Cies) e crianças com deficiência.

Além da festa realizada no Clube da Saudade, o grupo também esteve presente no Lar dos Velhinhos na mesma data, quando foram distribuídos presentes entre os moradores do local pelo Papai Noel. O bom velhinho ainda participou de uma carreta e distribuiu mais brinquedos.

Uma semana antes, foi realizada uma festa no Bairro Pinhalzinho onde foram entregues presentes pelo Papai Noel e os pequenos puderam se divertir em diversos brinquedos disponíveis.

O grupo não realiza apenas o Natal 10. Durante a Páscoa serão entregues cerca de 100 brinquedos para as crianças de leito do Hospital do Câncer Infantil Boldrini, em Campinas.

 

 

Comentários

Dennis Moraes