fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Capivari: Márcio Moreira participa de Campeonato Sul-americano de Luta de Braço

O técnico da Seleção brasileira de Luta de Braço, Márcio Moreira, viajou ao Peru com 15 atletas para representar o país no Campeonato Sul-americano de Luta de Braço, que acontece no próximo final de semana. Márcio também é diretor da Federação Sul-americana de Luta de Braço.

 

Márcio também vai representar o presidente da Federação Sul-americana e vice-presidente da Federação Mundial de Luta de Braço, Humberto Panzetti, que divulgou um comunicado informando que não poderia participar do evento por problemas particulares. Ainda em nota, Panzetti afirma que Márcio tem total autonomia para tomar decisões e finaliza desejando boa sorte a todos.

 

A competição

 

O Campeonato Sul-americano de Luta de Braço será realizado sábado, 10, e domingo, 11, na Casa de La Cultura San Miguel, em Lima, no Peru. Entre as categorias disponíveis estão Junior até 80 quilos, Junior mais de 80 quilos, Senior até 65, 85, 95 e 105 quilos e Senior mais de 105 quilos. A entrada é franca.

 

De acordo com Márcio, os atletas brasileiros estão preparados para a competição, que é de alto nível e com atletas de vários países da América do Sul. “ Temos tudo para fazer bonito e trazer muitas vitórias para o Brasil, Conto com a torcida de todos”, finaliza.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Dennis Moraes