fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

CAPIVARI – IPTU, taxa de lixo e ISS são suspensos por 60 dias

Prefeitura de Capivari / Foto: Divulgação

O Decreto no. 6979/2020 determina o benefício àqueles que tiveram suas atividades temporariamente interrompidas em serviços não essenciais e estão em dia com o município

O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19), através do Decreto no. 6979/2020 determinou a suspensão por 60 dias de todas as cobranças de impostos municipais aos comerciantes e autônomos que não estão funcionando por serem considerados serviços não essenciais. A suspensão é de pagamento de IPTU, taxa de lixo e ISS. Para serem beneficiados os interessados deverão apresentar regularidade fiscal com o município.
“Estamos trabalhando para salvar vidas, e ao mesmo tempo, tomando medidas que estão ao nosso alcance para amparar aqueles que precisaram suspender suas atividades comerciais por não se tratar de serviços essenciais. O momento pede equilíbrio e estamos buscando a todo momento”, disse o prefeito.
Os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail para solicitar a suspensão do imposto: impostocorona@capivari.sp.gov.br .

Comentários