Capivari: Guarda Civil recebe denúncia anônima de tráfico em posto de combustível


Na data de ontem (16), por volta das 02:20 hs, o CECON da Guarda Civil, recebeu denúncia anônima informando TRafico no Posto de Combustivel, na Av. Pio XII, dando conta que um rapaz de vulgo “Orelha” estaria, juntamente com um outra rapaz de camiseta de cor rosa e branca, vendendo entorpecentes no local.

Os Guardas Civis, especializado ROMU, se deslocaram até o local, e acionaram apoio da Policia Militar, devido a grande concentração de pessoas no local, e em uma abordagem em busca pessoal os guardas civis tiveram êxito em localizar no bolso de N.N.T, de 19 anos de idade, vulgo “Orelha” 16 porções aparentemente de maconha, envoltas em papel aluminio e com  L.F.A.O., de 26 anos, foi localizado em seu bolso 06 porções de pó branco, aparentando ser cocaína.

Diante dos fatos os Guardas Civis derão voz de prisão aos indiciados apresentando-os até a Delegacia de Policia, juntamente com a Policia Militar, sendo que a autoridade policial ratificou a voz de prisão, autuando em flagrante delito os dois indiciados por Trafico de Entorpecente.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Notícias relacionadas