Capivari: Construção das casas populares começam na próxima semana


Prefeito, Rodrigo Proença, assinará a ordem de serviço na próxima segunda-feira, dia 23, quando as obras devem iniciar.

 

As tão esperadas obras para as 224 casas populares serão iniciadas na próxima semana no Bairro Caraça, em Capivari. O prefeito, Rodrigo Proença recebeu a notícia nesta quarta-feira, dia 18.

Na quinta-feira, dia 19, o secretário da Habitação, Arlindo Batagin, a secretária de Desenvolvimento Urbano, Joceli Angelin Cardoso, e o superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), José Luís Cabral, estiveram na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em Campinas para tratar dos assuntos técnicos da construção. Também esteve presente um representante da empresa Souza Araújo, ganhadora da licitação.

A assinatura para o início das construções será realizada na segunda-feira, dia 23, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo e contará com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Para o prefeito, esta é uma grande notícia para o município. “Isso é resultado de um ótimo trabalho realizado pela Prefeitura de Capivari por meio da Secretaria da Habitação. Fiquei muito feliz com esta notícia tão aguardada e mais ainda por saber que nós fazemos parte das 40 cidades escolhidas entre 60 previstas para a construção das casas populares”, ressaltou Rodrigo que lembrou que o município hoje vive uma nova era em oferta de empreendimentos habitacionais. “As casas populares vem para somar o grande momento em que vivemos com a oferta de mais de 3 mil unidades habitacionais”.

A placa da obra será instalada na segunda-feira, dia 23, quando iniciam as medições e terraplanagem.

Comentários

Notícias relacionadas