Capivari

Capivari: CCZ inicia castração em fevereiro


O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) informa que a partir do dia 06 de fevereiro realizará castração de animais de alguns bairros do município. Para tanto, os moradores dos bairros: Vila Balan, Santa Tereza d’Ávila, Moreto, Vila Izildinha, São João, São Luis e Ribeirão já podem entrar em contato com o setor pelo telefone 3492-3303 a partir da data citada acima. Será feito o cadastro e o agendamento para a realização da castração. Podem ser castrados animais entre os 6 meses e 5 anos.

É importante ressaltar que na data do atendimento os munícipes devem levar o comprovante de endereço e de renda, pois as castrações serão limitadas a famílias com renda de até dois salários mínimos. O CCZ está à disposição para mais informações.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br