Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Capivari: Apresentações do Espaço da Arte e Cultura movimentam comemorações de Natal

Como parte do evento Natal Luz 2016, o Espaço da Arte e Cultura realizou de segunda-feira a quinta-feira, de 12 a 15 de dezembro, as apresentações com os alunos.

O espaço oferece aos alunos aulas gratuitas de música, dança e arte, fatores importantes para formação intelectual dos jovens. A segunda-feira, dia 12, as crianças do Coral Sementes do Futuro fizeram um show a parte com a apresentação de músicas natalinas e abriram as comemorações desta data tão esperada. Já na terça-feira, dia 13, a Companhia Ui de Teatro ficou responsável pela atuação da peça “Morte e vida Severina”, cena final de João Cabral de Mello Neto (alusão ao nascimento de Jesus na ótica de Severino Retirante). Além do teatro, o professor Adriel também fez uma apresentação de dança com alguns alunos do espaço. Nos dois últimos dias de evento a animação ficou por conta do Projeto Manacá com apresentações musicais de violino, flauta, violão e teclado.

Natal é época de magia, ternura e união. É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança e um futuro melhor. É comungar com as pessoas que amamos a fartura e o amor, é o desejo mais sincero de que cada coração se encha com bênçãos ricas e eternas e que cada caminho nos leve à paz.

Assessoria de imprensa

Comentários

Dennis Moraes