Capitão Leite busca recursos para a Guarda Civil de Capivari


O suplente de vereador Gilmar Jesus Leite (PPS), conhecido como Capitão Leite, se reuniu com o Deputado Estadual Chico Sardelli, na Assembleia Legislativa, em São Paulo, nesta última quinta-feira, 31, para entregar um ofício solicitando um recurso no valor de R$ 300 mil, destinados à compra de viaturas e equipamentos para a Guarda Civil de Capivari.

 

O Capitão Leite aproveitou para conversar com o Deputado sobre a possível instalação de uma nova empresa na cidade, a Mega Tintas e Texturas, que está participando do processo licitatório de um terreno em Capivari, por intermédio dos dois.

 

De acordo com o Prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, a política municipal precisa de pessoas engajadas, que busquem melhorias e soluções em conjunto com o poder executivo. “O Capitão Leite é um suplente ativo, que vai atrás de recursos, de ajudar e fazer o melhor. Tenho orgulho de saber que além de um excelente Guarda Civil, ele também é um bom político, que está junto com a gente para que Capivari continue crescendo”, disse.

Comentários

Notícias relacionadas