5 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Cantora Luana Monalisa e Dr. João Almeida compartilham registros de momento fofurômetro de sua filha Marthina

Compartilhe essa notícia!

A vinda da Marthina foi um grande desafio para os papais, a cantora e apresentadora Luana Monalisa e o cirurgião plástico facial Dr.João Almeida que após algumas tentativas, optaram por fazer fertilização in vitro. A pequena nasceu super saudável em um parto prematuro de 36 semanas no dia 26 de dezembro do ano passado, pesando 3.145kg e 50,5cm.

Os papais corujas explodiram o fofurômetro ao compartilharem as fotos do primeiro ensaio profissional da pequena Marthina ao lado dos papais, as quais foram realizadas no estúdio Laura Alzueta.

“Depois de tanta correria, finalmente pudemos registrar nosso maior sonho; as fotos com nosso amorzinho e escolhemos o estúdio da Laura pela admiração que já tínhamos com o trabalho diferenciado e acolhedor”, afirma o papai e médico cirurgião plástico facial Dr. João Almeida.

Já a mamãe revela que ficava imaginando e sonhando com sua bebê nos braços e as fotos são como um troféu para eternizar o momento. “Embora eu esteja bem acostumada com esse universo, esse ensaio me ajudou a superar o puerpério, afinal as mamães passam noites sem dormir e sem tempo para se cuidar. Me senti linda e o melhor, me senti a super mãe, a ficha caiu e agora meu mundo mudou” , relatou Luana.

Marthina Monalisa  nasceu em meio às festas de fim de ano, a mamãe teve apenas janeiro para se recuperar de um parto cesárea e no início de fevereiro já retornou aos shows durante o carnaval de Salvador com sua “Nave elétrica “ como é conhecido seu trio elétrico na Bahia. Luana surpreendeu a todos com a desenvoltura e o corpo já em forma em tão pouco tempo.

Agora com mais calma, depois de todos os desafios, os papais comemoram com lindas fotos. Seja mais que bem vinda, Marthina Monalisa de Almeida!

Fotos: Laura Alzueta / Renato Cipriano – Divulgação

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!