SB24Horas

Notícia na hora certa!

Cantora Adryana Ribeiro celebra aniversário em show, rodeada de amigos famosos e namorado

Com mais de três décadas de carreira, a cantora e compositora Adryana Ribeiro, se apresentou na tarde do último sábado (23), no Mashia Parrilla Bar, o qual já virou um dos bares mais queridos do bairro da Vila Madalena, na zona oeste da capital paulistana.

Adryana completou 48 anos na sexta-feira (22), porém aproveitou a sua apresentação do sábado, para festejar o novo ciclo, o dom da vida, além da retomada aos palcos que ocorreu após o longo período em que os shows foram suspensos em razão da pandemia, onde a classe artística foi uma das mais afetadas.

Nascida no bairro do Jaçanã na zona norte da capital paulistana e ficou conhecida nacionalmente com seu trabalho no pagode / samba gravando com Martinho da Vila, Demônios da Garoa e Raça Negra.

Anos depois, se popularizou com o grupo “Adryana & A Rapaziada”, e por interpretar grandes canções românticas como “Só Faltava Você”, “Tudo Passa”, “Fim de Noite” e “Saudade Vem”.

A cantora sempre surpreendeu a todos com sua desenvoltura e habilidade para se adaptar a cada novo projeto. Hoje, Adryana segue com sua carreira solo, sem deixar de lado os grandes sucessos do grupo, que por sinal os amigos que integravam o ‘Adryana e a Rapaziada’, fizeram questão de comparecer e deram uma canja dos principais sucessos realizados na década de 90 e 2000. Quem também marcou presença para prestigiar a amiga, foi o cantor, produtor musical e músico Cecéu Muniz, que também deu uma palhinha de algumas de suas músicas e depois puxou o tradicional parabéns pra você!

A equipe da Memorie Eventos preparou uma decoração lindíssima, repleta de balões e toda em tons de cor preto e dourado, contendo deliciosos bolos e docinhos feitos pela Pikurruchas, que deu todo o clima da festa.

Para a ocasião, em uma tarde muito especial, além de integrantes de seu fã clube, amigos mais próximos, alguns amigos da mídia, do namorado Albert Bressan, a cantora também recebeu a ilustre presença de sua mãe Lurdinha que veio diretamente da Bahia de surpresa para a comemoração.

 Fotos: Renato Cipriano / Divulgação