fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Canon lança scanner com conexão Wi-Fi e maior agilidade de digitalização

Outra novidade é o acessório WU10 que possibilita maior mobilidade na digitalização de documentos

ac05700bc68a44c19fe1f786e101df02

A Canon, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem, anuncia o lançamento do scanner portátil imageFORMULA P-208 durante o ECM Show, o maior evento de gestão da informação da América Latina, que acontece nos dias 08 e 09 de outubro, em São Paulo.

Na ocasião, a companhia demonstrará em seu estande (número 18) o novo image FORMULA P-208, umscanner portátil com possibilidade de conexão Wi-Fi que garante maior mobilidade aos usuários. O equipamento digitaliza frente e verso, em vários formatos, tem alimentação automática de 10 folhas e velocidade de oito páginas por minuto. Todas essas funcionalidades disponíveis em um scanner pouco maior do que uma régua comum e com peso de 600 gramas.

“A Canon teve crescimento de 40% no mercado de scanners em 2012, portanto, trata-se de um setor muito importante para nós. Estamos prontos para atender a demanda, com produtos de ponta para solucionar problemas relacionados à organização de documentos”, destaca Milton Costa Jr, Analista de Vendas para Scanners da Canon.

Durante o evento, a empresa também apresentará outros destaques, como o acessório WU-10 para conexão Wi-Fi com os scanners, que possibilita a digitalização de documentos e envio para dispositivos móveis como smartphones e tablets, que operam com iOS e Android. O WU-10, disponível ao mercado nos próximos meses, pode ser conectado aos scanners portáteis da Canon, como os modelos imageFORMULA P-208 e P-215.

O imageFORMULA P-215, que também estará exposto no evento, é um scanner portátil de 15 páginas por minuto, com alimentador para 20 folhas e suporte à digitalização de diversos documentos, inclusive documentos rígidos como cartões de crédito com alto relevo.

Outro produto em destaque será o scanner de produção DR-G1130, que tem velocidade de 130 páginas por minuto, alimentação automática de 500 folhas e oferece uma série de ferramentas e soluções que acompanham o aparelho, facilitando o uso e melhorando a produtividade. Os scanners departamentais DR-C130 de 30 páginas por minuto e DR-M160 de 60 páginas por minuto também estarão expostos no evento.

Na oferta de soluções ECM (Entreprise Content Management), a Canon demonstrará ainda o software Therefore, que ajuda empresas a gerenciarem os processos, criando fluxos de trabalho, de aprovação e de controle de vida do documento digital.

 

 ECM Show 2013

Stand da Canon: número 18

Data: 08 e 09 de outubro

Hora: 09h às 18h

Endereço: Fecomércio

R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo – SP

Informações: http://www.ecmshow.com.br

 

Sobre a Canon

Com marca registrada em mais de 180 países e faturamento na ordem dos US$ 40 bilhões, a CANON se destaca pelo desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem e pela fabricação de uma ampla variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras e scanners, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. A empresa é a terceira maior dos Estados Unidos em número de patentes, além de ser uma das mais admiradas do mundo de acordo com um ranking da revista Fortune, em 2013. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com mais de 450 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre multifuncionais, copiadoras, fax e scanners. Hoje, mais de 67% do faturamento mundial da companhia provém dessas soluções. Para mais informações visite: http://www.canon.com.br

Comentários

Deixe uma resposta