Candidatura de Ricardo Molina é homologada pelo PRB

Em sua primeira experiência no mundo político, empresário vai 

concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições deste ano 

 

A candidatura de Ricardo Molina ao cargo de deputado federal foi homologada pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) em convenção estadual da legenda realizada na manhã deste sábado, dia 28 de julho, no Expo Barra Funda, em São Paulo.

 

Com mais de 20 anos de carreira na iniciativa privada, Molina – que não possui nenhum vínculo anterior com a política – é empresário da área da saúde e presidente (licenciado) da Liga de Basquete Feminino (LBF).

 

“Estou indignado com a situação de nosso país e decidi encarar este desafio porque, sem dúvida, o momento é de mudança no cenário nacional. Ninguém aguenta mais tanta corrupção e descaso por parte da classe política e eu sempre acreditei que se queremos transformar aa coisas, temos que lutar por isso. Hoje, me coloco, portanto, a disposição para ser um agente desta transformação” afirma o empresário.

 

Filho do dentista Domingos Dias e da professora Maria do Carmo, Ricardo Molina é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Metodista de Piracicaba, com pós-graduação em Logística Empresarial pela Universidade Mackenzie, Marketing de Serviços pela FIA/USP, Gerência de Produção pela UNIMEP e Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas.

O presidente do PRB, Sérgio Fontellas, parabenizou Ricardo pelo ingresso na vida pública e reiterou sua confiança no candidato. “Nosso país precisa de pessoas novas na política, que venham para agregar, com novas ideias, novo ânimo e novas propostas. O PRB confia na capacidade, seriedade e competência de Ricardo Molina”, ressaltou.

 

Morador de Americana, Molina é natural se Estrela D’ Oeste. “Meu objetivo é trabalhar por estas regiões e lutar sempre pelo desenvolvimento dos municípios paulistas e pela melhoria da qualidade de vida de nossos cidadãos”, finaliza Molina.

Além do trabalho de destaque desenvolvido voluntariamente há mais de 10 anos no cenário esportivo, Molina é atualmente presidente do Grupo Clarian.  Casado com Aline Frizollo Dias, é pai do pequeno Enrico, de 2 anos.

Comentários

Notícias relacionadas