Política 

Candidatura de Marcos Mohai é homologada pelo Democratas Cristãos

Marcos Mohai com sua esposa Cris Mohai. Foto: Arquivo Pessoal

No dia 28 de julho, os Democratas Cristãos de todo Brasil se reuniram na cidade de São Paulo para realizar sua convenção Nacional que homologou o nome do Deputado Federal Constituinte e Presidente Nacional da DC, José Maria Eymael, como seu candidato a presidência da Republica, tendo como seu vice o Professor Universitário e Pastor da Assembléia de Deus Hélvio Costa.

Foi homologada também a candidatura de Marcos Mohai ao cargo de deputado federal. Vários amigos e familiares de Mohai, estiveram presentes na convenção que foi registrada por ele, através de uma live.

Com o Slogan #capotabrasília, Marcos é considerado o Homem mais forte do país por ser adepto ao Strongman. Atualmente Mohai é vereador na cidade de Peruíbe, litoral sul de São Paulo pelo segundo mandato consecutivo.

Assista:

A Convenção Nacional da Democracia Cristã foi precedida pela Convenção Estadual que escolheu o nome do Major do Exército, Adriano da Costa e Silva como seu candidato ao governo do Estado de São Paulo. Costa e Silva tem como vice Humberto Alencar.

Comentários

Leia também...