Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Candidato ao Manhunt Internacional 2016, mister Ramon Pissaia desponta como um dos favoritos ao título na China.


Foto: Ramon Pissaia/Divulgação

 

Depois de ficar no sexto lugar no concurso Mister Brasil 2016, representando o estado do Paraná, em junho deste ano, e muitos terem lamentado o resultado nas redes sociais, o mister Ramon Pissaia se prepara para mais um passo importante na carreira: conquistar a vitória no concurso  Manhunt Internacional 2016, que vai ser realizado na cidade Shenzhen, na China, em 29 de outubro. Ele vai representar o Brasil no evento.

O concurso é uma competição masculina tradicionalíssima, que reúne modelos de diversas etnias, de diferentes lugares do mundo, promovendo uma grande diversidade cultural. Ramon desponta como um dos favoritos ao título pelo carisma, envolvimento com projetos sociais ; independente do concurso, desenvoltura nas passarelas e ensaios fotográficos e pela ótima forma física.

Além de modelo bem sucedido, Ramon é empresário de um clínica de nutrição esportiva e já trabalhou como engenheiro eletricista. O modelo tem intensificado as aulas de inglês para  fazer bonito lá fora e representar bem o Brasil.

Assessoria

Comentários

Dennis Moraes