RMC 

Campinas recebe 2ª edição de curso de storytelling

Imersão de mais de 20 horas tem objetivo de mergulhar no mundo das histórias e de ajudar a melhorar a expressão do corpo e da voz

Campinas vai receber no próximo fim de semana o curso que oferece a maior imersão no mundo de contação de histórias no Brasil. Nos dias 21 e 22 de outubro, o Estúdio de Excelência – empresa especializada em soluções de storytelling – realizará pela segunda vez na cidade o Storytelling Experience, um mergulho de mais de 20 horas voltadas para ajudar os interessados a melhorarem a comunicação pessoal de forma abrangente: conteúdo, corpo e mente.

 

Ministrado por Maurício Duran e Flávia Travaglini – dois grandes especialistas em storytelling e comunicação corporativa –, o curso já passou neste ano por Campinas, São Paulo e Manaus.

 

“Além do conteúdo teórico sobre técnicas de storytelling, o curso oferece muita experimentação”, explica Flávia Travaglini. “Os alunos experimentam o palco, cuidam da voz e do corpo e aprendem sobre a importância de uma boa história”.

 

“O curso serve tanto para o self improvement quanto para o mundo corporativo, como engajamento empresarial e fortalecimento da marca, por exemplo”, comenta Maurício Duran, que é especialista em aprendizagem criativa.

 

As vagas são limitadas, e a inscrição pode ser feita diretamente pelo site: http://storyx.com.br/

 

Serviço:
Curso – Storytelling Experience
Onde:
Go On Office: Coworking & Event Space. Rua Elvino Silva, 285 – Campinas – SP
Quando:
21 e 22 de outubro, das 8h às 19h
Mais informações:
http://storyx.com.br/

Comentários

Leia também...