Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Campeonato de Futsal Amador inicia na próxima segunda-feira em Nova Odessa

Redação 21 de junho de 2018 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

A Secretaria de Esportes organiza competição que reúne 200 atletas de 10 equipes

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Tem início na próxima segunda-feira, dia 25, a edição de 2018 do Campeonato Municipal de Futsal Amador em Nova Odessa. Estarão competindo aproximadamente 200 atletas, divididos em 10 equipes: Triunfo, Esfer, Juventude, Alvorada, Lyons, Orion, Boruccia, Cajazeiras, Ypê Amarelo e União. Os jogos serão realizados em três Ginásios Municipais de Esportes: ‘Jaime Nércio Duarte’ (Jardim Santa Rosa), ‘Osvaldo Bassi’ (Jardim Santa Luiza) e ‘Adriana Daniel de Camargo’ (Jardim São Manoel).

As partidas ocorrem em dois dias por semana, às 19h e às 20h. O regulamento prevê que as equipes inscritas disputem em dois grupos de cinco cada. A duração do torneio é de sete semanas e a final ocorre no Ginásio Municipal de Esportes do Jardim Santa Rosa. A competição é organizada pela Prefeitura, através da cessão dos espaços públicos pela Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo.

“É uma competição tradicional, que movimenta grandes atletas da cidade, além de proporcionar confraternização entre as equipes. Ou seja, promove o esporte e o lazer à população, além dos ganhos em saúde pela prática esportiva”, ressalta o secretário Levi Rodrigues Tosta. O dirigente também pretende estender, em breve, a competição de futsal para as categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

Levi Rodrigues Tosta

A Secretaria de Esportes oferece aulas gratuitas de futsal e outras modalidades para jovens entre 6 e 17 anos de idade. Os treinos ocorrem nos ginásios e campos de futebol da cidade, atendendo atualmente a mais de 1,2 mil alunos no futsal, futebol, handebol, basquete, vôlei, kung fu, taekwondo, judô, corfebol, damas e xadrez. O telefone para mais informações no departamento esportivo é o (19) 3498-1561.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Shopping Nações recebe feirão com mais de 400 veículos
Next: Entidades de Nova Odessa anunciam Festa das Nações 2018
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente