fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Campeonato Amador de Futebol Masculino de Capivari abre inscrições no dia 25

Equipes terão até o dia 15 de março para formalizar a inscrição na Secretaria de Esporte; Não há taxa para o cadastro

 

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, iniciará as inscrições para o Campeonato Amador de Futebol Masculino de Capivari 2019. Os interessados deverão inscrever-se entre os dias 25 de fevereiro e 15 de março, pessoalmente a Secretaria ou via e-mail:

esportes@capivari.sp.gov.br.

 

Para participar, o jogador deverá ter no mínimo 15 anos e somente serão recebidas as inscrições de equipes, que poderão ser de Capivari e Rafard. O início do Campeonato está previsto para o mês de abril e não há taxa de inscrição.

 

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, José Murilo Castellani, destaca algumas novidades. “A partir de 2019, o Campeonato Amador contará com as equipes dispostas em duas divisões, de acordo com regulamento de 2018”, revela.

 

Para o prefeito, Rodrigo Proença, o campeonato amador é um evento que reúne toda a família e aguardado pela população. “A prefeitura incentiva a prática esportiva e, especialmente, valoriza essa interação entre municípios que o campeonato promove”, diz.

 

Também está prevista a realização da Copa Municipal de Futebol, na qual todas as equipes participantes do Amador poderão disputar a competição no segundo semestre de 2019.

 

“É de extrema importância promover campeonatos esportivos que envolvam os moradores da nossa região. Precisamos incentivar e dar espaço para que surjam novos talentos e, desse modo, valorizar as nossas equipes num país onde o futebol é a paixão do povo”, diz o secretário.

 

SERVIÇO:

A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer está localizada no SIAM (Serviços Integrados da Administração Pública), na Avenida Piratinga, 797, Santa Terezinha.

 

Informações: (19) 3491-9358

 

Sugestão de legenda:

Foto 1: Em 2018, quem venceu o Campeonato foi o São João, que recebeu o troféu das mãos do secretário de Esporte, José Murilo Castellani.

Foto 2: O Vera Cruz garantiu o título de vice-campeão em 2018 ao enfrentar o São João.

 

Prefeitura de Capivari

Comentários