E por falar em música... 

Campeão de reality no ‘Domingão’ é destaque no mercado sertanejo

Após ganhar o Iluminados do Programa do Faustão, Jefferson Morais assinou com o maior escritório de música do Brasil, a  Audiomix. O escritório conta com vários nomes de sucesso como: Alok, Jorge e Matheus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Luan Santana, Kevinho, Cleber e Cauan, Israel e Rodolfo e outros.

 

Nesse ano de 2018, Jefferson saiu da sombra e despontou como o grande artista do escritório com vários hits: Beber com emergência, Um centímetro, participação Jorge e Matheus, Coleção de ex, participação Matheus e Kauan e por último o Hit Oi Nego com participação especial de Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa.

“Essa música começou como uma brincadeira que deu muito certo. É uma parceria que fiz com a Maraísa (da dupla com Maiara)”, explica Jefferson.

 

A explosão de Oi nego só comprova a aposta de todo mundo. Hoje a música está no Top 30 do Spotify Brasil e com mais de 35 milhões de visualizações no Youtube. Os contratantes que se preparem porque a agenda do artista já está muito concorrida. Com média de 20 shows por  mês, Jefferson Moraes é o nome da vez no sertanejo.

 

Foto: AudioMix / CG Comunicação (divulgação)

Comentários

Leia também...