Campeã Olímpica em Londres 2012, Fernandinha do Vôlei, faz apresentação de projeto para a Superliga em Santa Bárbara d’Oeste

Nesta sexta-feira (25), ocorreu na Secretaria de Esportes e Educação de Santa Bárbara, a apresentacao do projeto para a construção de uma equipe de voleibol feminino de alto rendimento em nossa cidade.
O projeto denominado Vôlei Santa Bárbara, tem como gestores e idealizadores, Fernandinha e Rodrigo Quizi, ambos envoltos no voleibol nacional de alto rendimento. Fernanda foi Campeã Olímpica em Londres 2012 com a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, é ex atleta de Vôlei profissional, com passagens por times da Itália, Azerbaijao, França e Brasil, e Rodrigo Quizi é residente da cidade, e atual técnico do Vôlei adulto masculino de Santa Bárbara.
Em sua última fase, o projeto agora depende da capitação de recursos para sua implementação e efetivação. O projeto já possui o apoio da Secretaria de Esportes, Secretaria de Desenvolvimento e a Prefeitura Municipal, da Academia Atlética Feminina é Buskpao, que entenderam a grandiosidade do mesmo, e o impacto positivo que o mesmo trará para a economia e desenvolvimento da cidade.
“Queremos tirar a imagem de Santa Barbara como cidade do interior e transforma-la em cidade nacional do Vôlei. E um sonho nosso, mas que meche positivamente com a estrutura da cidade. A cidade toda vai ganhar com um time de alto rendimento no Vôlei Feminino, participando das principais competições nacionais, desde o vendedor de pastel, o restaurante e mercado em nossa cidade e até mesmo os Hotéis que passaram a abrigar pessoas que passaram a nos acompanhar” Destacou Fernandinha.
Participaram da apresentação a Secretaria de Esportes, Secretaria de Desenvolvimento, Prefeitura e empresários, e nos próximos dias acontecerá reuniões pessoais com a atual gestão para acompanhamento e ajuda para a iniciação do mesmo.
Foto: Maira Scavacini
Comentários

Notícias relacionadas