Campanha vai arrecadar cabelos para doação ao Hospital do Câncer de Barretos

No próximo dia 27 de julho (domingo) será realizada uma campanha para doação de cabelos envolvendo profissionais de Santa Bárbara d’Oeste. O evento beneficente tem o apoio da Prefeitura e da Rede Feminina de Combate ao Câncer e foi idealizado pelo cabeleireiro Antonino Gomes. Todo o cabelo arrecadado na campanha será doado
à Associação Voluntária de combate ao Câncer de Barretos, instituição referência no tratamento da doença.

Após idealizar a campanha, Antonino procurou o vereador Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (PROS), para buscar apoio. “Eu procurei por ele (Careca) porque ele é uma figura pública e poderia nos auxiliar em como viabilizar a campanha, além disso, ele é meu amigo e sempre está envolvido em ações beneficentes”, afirmou o cabeleireiro,

Depois de uma reunião para saber detalhes do evento, Careca procurou a Prefeitura que prontamente disponibilizou as secretarias de Governo, Promoção Social, Esporte e Cultura e Turismo para auxiliarem na realização do evento.

Intitulada “Fios Maravilha, doe cabelo, doe autoestima”, a campanha será realizada em um único dia (domingo, 27), a partir das 8 horas, na quadra poliesportiva “José Salves”, localizada na Rua da Batata, sem número, no Jardim Pérola. O trabalho contará com o apoio de vários profissionais do setor que foram contatados por Antonino. “Vamos mobilizar o maior número de voluntários, tanto para o corte dos cabelos como para a doação”, explicou o idealizador.

Antonino acrescentou que os doadores poderão escolher um dos profissionais participantes da campanha para ter um corte gratuito. “Esperamos e contamos com a participação de quem puder ajudar nesta causa”, afirmou antonino, acrescentando que resolveu fazer a campanha porque acredita que muitas pessoas tenham a vontade de doar mas não sabem como proceder.

“Fui procurado pelo amigo Antonino e prontamente disponibilizei o meu gabinete para trabalhar na realização da campanha, quero aproveitar para convidar as pessoas que possam fazer a doação, que a façam, pois será por uma causa nobre”, afirmou Careca.

Redação

Comentários

Notícias relacionadas