Campanha Solidária Bigode Branco acontece no Tivoli Shopping

A cada 1 litro de leite doado, o cliente ganha um curso de inglês ou informática nas unidades de Santa Bárbara d´Oeste

Na última sexta-feira (28), as unidades do colégio PEOPLE Santa Bárbara d´Oeste e o Tivoli Shopping realizam a campanha solidária Bigode Branco. A ação tem a proposta de fazer o bem e oferecer uma oportunidade de capacitação profissional.

A cada litro de leite doado, o cliente ganha um curso de inglês ou informática. A ação vai até o dia 02 de junho e o ponto de doação está localizado próximo à entrada B do centro de compras. O leite arrecadado será doado à Casa da Criança de Santa Bárbara d´Oeste. 

De acordo com a proprietária da PEOPLE Santa Bárbara d´Oeste, unidades Centro e Zona Leste, Tatiana Fernandes, “Queremos despertar a solidariedade nas pessoas e, ainda, proporcionar conhecimento e a chance de aprender algo novo”, explica.

Para realizar a inscrição, é necessário levar ao ponto de doação do shopping um documento com foto e o comprovante de residência. Interessados menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável para se inscrever. Caso a pessoa tenha interesse no curso, mas não tenha levado o leite, a PEOPLE reserva a vaga por uma semana até receber a doação.

A ABE – Casa da Criança atende atualmente 450 menores e suas famílias em situação de vulnerabilidade ou risco social. 

 A PEOPLE é uma rede de franquias que atua com o foco na educação e na qualificação profissional. Com uma metodologia de ensino própria, a marca se destaca pelo pioneirismo no desenvolvimento de cursos de Informática, Robótica, Administrativos e Idiomas para o ensino de crianças, jovens e adultos.

A PEOPLE Santa Bárbara d´Oeste destaca-se por ser referência nacional, já contribuiu com mais de 2.500 alunos e recebeu prêmios como o PROGRAMA DE EXCELÊNCIA DE FRANQUIAS (PEF) e o título de MELHORES DO ANO.

 Veja os clicks do lançamento da campanha. Fotos: Maira Scavacini

Comentários

Notícias relacionadas