Clientes têm até esta terça-feira, dia 15, para cadastrar cupons e concorrer a 25 kits churrasco Tramontina
Ainda dá tempo de participar da campanha “O melhor pai do mundo é o meu”, do Tivoli Shopping, em comemoração ao Dia dos Pais. Os consumidores têm até esta terça-feira, dia 15 de agosto, para cadastrar os cupons e concorrer a kits churrasco da Tramontina. O sorteio dos 25 prêmios será no dia 16, pela Loteria Federal.
Este ano, a campanha de Dia dos Pais é estrelada pelo consultor técnico comercial Danilo Henrique Guilherme e seu filho, Arthur, de 6 meses. O consultor, sua esposa, a analista financeiro Hellen Caroline Rodrigues, 31, e o pequeno Arthur são frequentadores assíduos do centro de compras.
A participação deles na campanha faz parte das ações de comemoração dos 25 anos do Tivoli que, este ano, tem clientes reais como protagonistas para mostrar a conexão dos consumidores com o centro de compras.
Tivoli sorteará 25 kits churrasco Tramontina
Na campanha “O melhor pai do mundo é o meu”, consumidores que realizarem suas compras no empreendimento poderão concorrer a kits de churrasco personalizados, da Tramontina. Cada kit conta com 15 peças, entre elas faca para carne com lâminas em aço inox e cabos em madeira polywood castanho, garfo trinchante e tábua.
A cada R$250 em compras o consumidor pode cadastrar suas notas para concorrer ao prêmio. Os cupons devem ser cadastrados diretamente no site https://promocao.tivolishopping.com.br/ ou no balcão de autoatendimento, em frente ao Estação Valentina. O sorteio acontece no dia 16 de agosto pela Loteria Federal.
A divulgação dos ganhadores será feita pelo shopping em suas redes sociais. O regulamento completo da campanha está disponível no site do shopping: www.tivoli shopping.com.br.
SERVIÇO:
Campanha “O melhor pai do mundo é o meu”
Quando: Até o dia 15 de agosto
Onde: Tivoli Shopping
Como participar: a cada R$250 em compras, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a um kit churrasco. Os cupons devem ser cadastrados no site https://promocao.tivolishopping.com.br/
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu, Paris 6 e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Projeto do Vereador Eliel Miranda proíbe o acorrentamento de animais em Santa Bárbara d’Oeste
FELIPE ZUCOLO – IRON PODCAST – #087
PNAB: Santa Bárbara envia Plano Anual de Aplicação de Recursos ao Ministério da Cultura