27 de setembro de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Campanha ‘O Coração da Pé’ em prol das crianças do Boldrini ganha 2ª edição

Compartilhe essa notícia!

Realizada pela loja Pé de Menina, do Tivoli Shopping, iniciativa doará bonecas Meetoo para meninas em tratamento no hospital campineiro; clientes podem participar da ação, que acontece até o dia 11 de outubro

A loja Pé de Menina, do Tivoli Shopping, anunciou a segunda edição da campanha “O Coração da Pé”, em prol das crianças em tratamento contra o câncer no Hospital Infantil Boldrini. A iniciativa tem como objetivo levar alegria e conforto para as meninas que enfrentam esse desafio de saúde, por meio da doação de bonecas da linha Meetoo. A ação estará ativa até o dia 11 de outubro e, no dia 12, data em que se comemora o Dia das Crianças, as doações serão entregues.

 

Na ação, para cada roupinha doada por um cliente, a loja doará uma boneca. A expectativa deste ano é arrecadar 100 bonecas, número que corresponde ao total de meninas atualmente atendidas no hospital campineiro.

 

Proprietária da loja Pé de Menina, Fernanda Diniz destaca a importância do afeto que a boneca Meetoo pode trazer para as crianças que estão em tratamento. “A boneca pode ser uma companhia importante para essas meninas em um momento tão delicado. Além disso, cada boneca vem com um guarda-roupa especial. A ideia da campanha é simples: para cada roupinha doada por um cliente, a loja doará uma boneca”, explica a empresária.

 

Assim como aconteceu na edição de 2023, além das doações das roupinhas, os clientes que participam da ação são incentivados a escrever cartinhas para as crianças, proporcionando uma experiência ainda mais especial. A empresária reforça o compromisso de continuar com a campanha nos próximos anos: “A preocupação com o próximo sempre fez parte de mim. Este projeto é um sonho que começou no ano passado, e pretendo realizar todos os anos, aumentando ainda mais o alcance”, compartilha Fernanda.

 

Para fazer parte dessa corrente do bem, basta visitar a loja Pé de Menina, no Tivoli Shopping, escolher uma peça do guarda-roupa da boneca Meetoo e contribuir para a campanha. Para mais informações, entre em contato com a loja pelo telefone (19) 3629-4892.

 

Serviço:

2ª Campanha “Coração da Pé”

Quando: até 11 de outubro

Onde: Loja Pé de Menina – Tivoli Shopping

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping

Sobre o Grupo AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!