SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Campanha Julho Black Brasil 2025, do grupo AD, entra na reta final

Foto: Divulgação

Compartilhe essa notícia!

Clientes do Tivoli Shopping têm até o dia 31 de julho para cadastrar suas notas fiscais e concorrer em ação nacional que sorteará três carros elétricos BYD Dolphin Mini

 

A campanha Julho Black Brasil 2025, promovida pelo Grupo AD Shopping, está chegando à reta final, e o Tivoli Shopping reforça o convite aos clientes para aproveitarem os últimos dias da iniciativa. Os consumidores têm até o dia 31 de julho para cadastrar suas notas fiscais e concorrer na ação nacional que sorteará três carros elétricos BYD Dolphin Mini, modelos compactos, sustentáveis e equipados com tecnologia de ponta.

A cada R$300 em compras, os clientes ganham um número da sorte para participar. Compras realizadas de segunda a quinta-feira ou feitas por meio do WhatsApp do Tivoli (19) 98113-4188 garantem números em dobro. Já os consumidores cadastrados no programa de benefícios Tivoli Mais recebem três números da sorte. Para participar, é necessário que o CPF conste na nota fiscal cadastrada.

É o momento de aproveitar as últimas oportunidades para participar do sorteio e garantir suas chances de levar um carro elétrico para casa. Além disso, temos lojas com promoções especiais que tornam a experiência de compra ainda mais vantajosa”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

Além da premiação nacional, a campanha Julho Black Brasil impulsiona o fluxo e as vendas nas lojas participantes, que oferecem condições especiais em diferentes categorias, de moda e eletrônicos a alimentação e acessórios.

Os detalhes da campanha, regulamento e link para cadastro estão disponíveis no site e redes sociais do centro de compras: www.tivolishopping.com.br e @tivoli.shopping.

 

Serviço:

Campanha Julho Black Brasil

📅 Quando: Até 31 de julho de 2025

📍 Local: Tivoli Shopping

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!