19 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Campanha do Laço Branco: Tivoli Shopping recebe ação pelo fim da violência contra as mulheres

Compartilhe essa notícia!

Iniciativa promovida pela Guarda Civil Municipal ocorre nesse sábado, dia 09

A Campanha do Laço Branco, que busca conscientizar os homens sobre o fim da violência contra as mulheres, acontece anualmente em todo o país. No Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, a iniciativa Blitz da Paz será promovida neste sábado, dia 09, às 10h30. Outra ação ocorreu no empreendimento nessa quarta-feira, dia 06, data que marcou o início da campanha.

A iniciativa será realizada por integrantes do Programa Anjo da Guarda da Mulher, e contará com distribuição de materiais informativos, fitas e laços brancos, com o objetivo de disseminar informações sobre a rede de proteção às mulheres, como o projeto Tempo de Superação, que se propõe a tratar e trabalhar com homens agressores encaminhados judicialmente.

Além disso, a ação ainda vai contar com uma apresentação do Canil da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. O evento é realizado, em parceria com o Tivoli Shopping, pelo CMDDM (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher) de Santa Bárbara d’Oeste e Prefeitura Municipal, através das secretarias de Promoção Social e Segurança, Trânsito e Defesa Civil, SSPCIC, LS Bordados, Sindicato Stivar e Movimento Pedala SBO.

“O Tivoli tem um importante papel junto à sociedade e está sempre atento às questões que promovam a conscientização. Estamos muito felizes em apoiar essa iniciativa, que proporcionará mais proteção às mulheres”, afirmou a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

“A iniciativa de expor essa campanha à sociedade traz à tona a importância do engajamento dos homens na luta pelo enfrentamento contra a violência de gênero. Convidamos todos a participarem desse momento tão relevante”, disse a inspetora Juliana.

Como parte da programação, a abertura e concentração será em frente ao palco da Praça Central, com a professora de dança Paula Ramos e integrantes de grupos de dança do município, que vão apresentar, às 9h30, a coreografia Break the Chain da campanha ‘One Billion Rising’.

Serviço:
Campanha do Laço Branco
Quando:
sábado, dia 09
9h – Abertura e concentração em frente ao palco da Praça Central
9h30 – Aquecimento – One Billion Rising – Dança e Gravação
10h – Início da Blitz – Coordenada pelo Anjo da Guarda (participação das conselheiras e Pedala SBO)
10h30 – Tivoli Shopping e semáforos

Sobre o Tivoli Shopping 

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

 

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

 

Sobre a AD Shopping 

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

 

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!