Campanha do Agasalho é lançada em S.Bárbara

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste lançou oficialmente a Campanha do Agasalho 2017 nesta quinta-feira (11), durante o evento especial do “Dia das Mães” para os grupos da Terceira Idade atendidos pelo Fundo Social de Solidariedade. Com o tema “Quero que você me aqueça neste inverno” e slogan “Roupa boa, a gente doa”, o lançamento foi marcado com as primeiras doações.

“A Campanha do Agasalho no nosso Município sempre teve muito êxito por conta dos nossos parceiros. E a adesão deles sempre nos motiva e fortalece. Além disso, a população sempre se demonstrou solidária às questões sociais, causando um impacto positivo não somente na quantidade, mas na qualidade, com roupas boas para aqueles que mais precisam neste inverno. Atendendo ao pedido do prefeito Denis Andia, estamos mais uma vez empenhados nesta Campanha e esperamos a valiosa e carinhosa colaboração de todos”, disse a secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva.

Serão cerca de 120 pontos de arrecadação entre estabelecimentos comerciais, indústrias, bancos e escolas.  Podem ser doadas peças de roupas, calçados e cobertores, além de outros itens que possam levar maior proteção e conforto às famílias beneficiadas. As peças arrecadadas serão encaminhadas aos Núcleos de Atendimento Social (Centros Comunitários) e entidades assistenciais do município.

Dia das Mães

A homenagem às mães consta no calendário dos 20 grupos da Terceira Idade atendidos pela Prefeitura. Neste ano, o almoço dançante contou com animação da banda Tok Especial e sorteio de brindes de parceiros.

Comentários

Notícias relacionadas