Campanha do Agasalho: CCR AutoBAn entrega doações ao Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d’Oeste recebeu nesta segunda-feira (16) doação de 644 peças de roupas da CCR AutoBAn, integrando a Campanha do Agasalho. Diversos fundos sociais de cidades parceiras ao Sistema Anhanguera-Bandeirantes estão sendo beneficiados pela campanha, assim como outras entidades. A campanha movimentou colaboradores da empresa, usuários de postos de serviços e projetos sociais parceiros.

“As doações vieram em boa hora para ajudar entidades. Em mais um ano, esse apoio da CCR AutoBAn é muito importante. Os produtos serão encaminhados às pessoas atendidas nos NASs (Núcleo de Atendimento Social) e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). A Campanha segue até o final do mês”, afirmou Maria Cristina da Silva, secretária de Promoção Social do município.

A Secretaria de Promoção Social disponibiliza cerca de 120 pontos de arrecadação espalhados por toda cidade na ação do Governo Estadual em parceria com a Prefeitura. Com o slogan Roupa Boa, a Gente Doa, as peças arrecadadas serão encaminhadas aos Núcleos de Atendimento Social (Centros Comunitários) e entidades assistenciais.

As pessoas podem doar roupas, calçados e cobertores, além de outros itens que possam levar maior proteção e conforto às famílias beneficiadas. A iniciativa tem como objetivo arrecadar o maior número de doações para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Fotos: Luís Eduardo Deffanti

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas