Campanha do Agasalho: Abutre’s Moto Clube doa mais de 1 mil peças

A Campanha do Agasalho, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d’Oeste, recebeu a doação de 1 mil agasalhos e alimentos do Abutre’s Moto Clube. Fundado no dia 10 de setembro de 1989, o Abutre’s Moto Clube é um dos maiores Motoclubes do mundo.  Os produtos foram encaminhados às pessoas atendidas nos NASs (Núcleo de Atendimento Social) e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). A Campanha segue até o dia 30 de junho.

 

A Secretaria de Promoção Social disponibiliza cerca de 120 pontos de arrecadação espalhados por toda cidade na ação do Governo Estadual em parceria com a Prefeitura. Com o slogan Roupa Boa, a Gente Doa, as peças arrecadadas serão encaminhadas aos Núcleos de Atendimento Social (Centros Comunitários) e entidades assistenciais.

As pessoas podem doar roupas, calçados e cobertores, além de outros itens que possam levar maior proteção e conforto às famílias beneficiadas. A iniciativa tem como objetivo arrecadar o maior número de doações para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

Foto: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas