Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Região

“Campanha do Agasalho 2023” do HM, Unacon e UPA São José recebe 80 cobertores da Ober

Dennis Moraes 19 de junho de 2023 2 minutes read
IMG_20230615_160943359[1]

A “Campanha do Agasalho 2023”, no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, na Unacon (Centro de Oncologia de Americana) e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José recebeu a doação de 80 cobertores da Ober, indústria de não tecidos sustentáveis de Nova Odessa (SP).

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

A campanha começou no dia 6 de junho e prossegue até 30 de julho, realizada pela organização social Santa Casa de Misericórdia de Chavantes, que administra as unidades de saúde por meio de gestão compartilhada com a Prefeitura de Americana.

 

“Assim como as doações feitas por nossos pacientes e colaboradores, esses donativos provenientes da iniciativa privada representam um nobre gesto solidário, que, nesses dias de baixas temperaturas, vai fazer a diferença na vida de pessoas em situação de risco”, declara Andréia Santos, diretora da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes.

 

Os cinco pontos de coleta de cobertores, agasalhos, luvas, gorros, cachecóis e outros itens de inverno estão localizados nas entradas do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, da Unacon e da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José.

 

O montante de peças arrecadadas durante a campanha será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Americana que, em seguida, fará a distribuição à população de baixa renda ou entidades assistenciais.

 

Pontos de coleta

 

Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”

 

  • Entrada da Internação (Avenida da Saúde, nº 415, Jardim Nossa Senhora de Fátima)
  • Pronto-Socorro Adulto (Avenida Nossa Senhora de Fátima, altura do nº 1550)
  • Pronto Socorro Infantil (Avenida Nossa Senhora de Fátima, altura do nº 1550)

 

Unacon

 

  • Entrada da unidade (rua Goiânia, nº 65, Jardim Nossa Senhora de Fátima)

 

UPA São José

 

  • Entrada da unidade (avenida Cillos, nº 2222, Jardim São José)

 

Por Marcelo Rocha / Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Chavantes (MTB 29.754)

Fotos: Divulgação

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Americana campanha do agasalho

Post navigation

Previous: Dr. Daniel pede informações sobre serviços de controle de câncer de mama e colo de útero em Americana
Next: Bateria: saiba o momento certo de trocá-la

Leia também:

Chico Sardelli
  • 24 Horas
  • Região

Prefeitura de Americana concede aumento real e amplia benefícios aos servidores

Dennis Moraes 20 de março de 2026
trem da república
  • 24 Horas
  • Região

O universo das máquinas e motores é o novo produto do Trem da República

Dennis Moraes 18 de março de 2026
0046_26_KV FESTIVAL _SABORES_MAR
  • 24 Horas
  • Região

Festival Sabores do Mar da Rede de Supermercados Pague Menos traz frescor, variedade e ofertas imperdíveis de 18 a 31 de março

Dennis Moraes 18 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente