24Horas RMC 

Campanha do Agasalho 2014 arrecada quase 45 mil peças

O Fundo Social de Solidariedade arrecadou na Campanha do Agasalho deste ano 44.952 peças, entre roupas, agasalhos e calçados. O balanço final divulgado nesta segunda-feira (21) apontou um aumento de 45% em relação a 2013, quando foram arrecadadas 31 mil peças. Lançada no dia 31 de março, a campanha contou com 120 pontos de arrecadação em estabelecimentos comerciais, indústrias, bancos, clubes e escolas, além de ações pontuais que incentivaram a doação.

A secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva, comemorou o resultado e agradeceu a população e o empenho das equipes durante a campanha. “Mais uma vez a população barbarense mostrou o espírito de solidariedade. Agradeço toda a comunidade envolvida, empresas, escolas, bancos, igrejas e todos que de alguma maneira nos ajudaram”, disse.

Com o slogan “Roupa Boa, a Gente Doa”, a campanha foi uma iniciativa do Governo Estadual em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. As peças arrecadadas foram encaminhadas aos Núcleos de Atendimento Social (Centros Comunitários) e entidades assistenciais do município.

 

Foto: Luis Eduardo Deffanti

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...