Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Campanha de Doação de Sangue será realizada no dia 17 de abril em Capivari

Redação 16 de março de 2021 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

A primeira Campanha de Doação de Sangue em Capivari será realizada no dia 17 de abril, das 8h ao meio dia, na Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes, na Rua Padre Fabiano, 1351, no Centro da Cidade. Para doar sangue é preciso estar em boa condição de saúde, não ter tido gripe ou diarreia sete dias antes da doação, nem infecções 15 dias antes da campanha.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Para doar sangue é preciso levar o RG ou um outro documento com foto, ter entre 18 e 69 anos e pesar acima de 50 quilos. Adolescentes acima de 16 anos também podem fazer a doação, mas é necessário que responsável acompanhe e assine o terno de autorização. A idade limite para fazer a primeira doação de sangue é 60 anos.

No dia da doação é preciso tomar um café da manhã leve, ter repouso de, pelo menos, seis horas na noite anterior, não consumir bebida alcoólica e não fumar no dia. Como estamos em Pandemia, é fundamental que todos os interessados em doar sangue sigam os protocolos de higiene, como uso de máscara, distanciamento social, além da higienização das mãos com frequência. Quem estiver com suspeita ou caso confirmado de Covid-19 não deve comparecer para doar.

Apesar do momento complicado que vivemos, é importante que pessoas em condição de doar compareçam no dia da Campanha. Os estoques de sangue estão baixos e a sua doação pode salvar uma vida. Mais informações pelo telefone 3492-8200.

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Incluir exercícios mais intensos à prática regular de atividade física aumenta a longevidade
Next: Americana: Cuca confecciona máscaras para doação a hospitais
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente