Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • ASSINE NOSSO CANAL NO YOUTUBE
  • CONHEÇA NOSSOS PORTAIS
  • JORNALISMO, MARKETING, ESTRATÉGIA DIGITAL E CRESCIMENTO ORGÂNICO EM UMA ÚNICA ESTRUTURA
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Campanha de Doação de Sangue acontecerá nesta terça-feira (7) em Santa Bárbara

Dennis Moraes 6 de janeiro de 2025 2 minutes read
doaçao de sangue 06 imprensa
  • Contém Suzano - YouTube

A primeira Campanha de Doação de Sangue deste ano de Santa Bárbara d’Oeste acontecerá nesta terça-feira (7). A ação será, das 9 às 12 horas, no Lions Clube de Santa Bárbara d’ Oeste, localizado na Rua dos Antúrios, 96, no Jardim Dulce.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Segundo o Hemocentro da Unicamp, o estoque está baixo e é necessária a participação de novos doadores, pois tradicionalmente o período registra uma redução significativa no número de doadores devido às festas de fim de ano e férias escolares e ao mesmo tempo a demanda por sangue aumenta, especialmente pelo maior número de acidentes de trânsito nas estradas durante as viagens de férias.

Para doar sangue não é necessário agendar e nem estar em jejum, apenas evitar alimentos gordurosos e pesados, não fumar duas horas antes e duas horas depois, estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, (menores de 18 anos obrigatoriamente acompanhado dos pais), pesar no mínimo 50 kg, estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas) e apresentar um documento original com foto.

Dúvidas podem ser sanadas diretamente no Hemocentro da Unicamp pelo telefone 0800 722 8432, de segunda a sexta-feira, das 13 às 15 horas. Todas as informações sobre as Campanhas de Doação de Sangue estão disponíveis no canal dos Doadores de Sangue no WhatsApp no link https://acesse.one/doadores-de-sangue-de-sbo

As campanhas de doação de sangue são uma parceria do Hemocentro da Unicamp com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Saúde, e tem o apoio do Lions Clube de Santa Bárbara d’Oeste, Pastoral da Saúde – Diocese de Piracicaba – Região de Santa Bárbara d’Oeste, São Rafael Mais Saúde, Supermercados São Vicente, Bella Pane Pães e Doces e Confraria Há Bares que Vem Para o Bem.

Serviço:

Campanhas de Doação de Sangue 2025 em Santa Bárbara d’Oeste

Nesta terça-feira, dia 7 de janeiro

Horário: sempre das 9 às 12 horas

Local: Lions Clube SBO – Rua dos Antúrios, 96, no Jardim Dulce, Santa Bárbara d’Oeste/SP

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Campanha de Doação de Sangue

Post navigation

Previous: MAC de Americana abre exposição sobre paisagem contemporânea
Next: Major Sport Apostas: Guia Completo no Brasil

Leia também:

Gustavo Antoniassi
  • 24 Horas
  • Dennis Moraes
  • Iron Podcast
  • Política
  • Santa Bárbara d´Oeste

Iron Podcast abre temporada de entrevistas com pré-candidatos e recebe Gustavo Antoniassi do Dona Maria

Dennis Moraes 5 de junho de 2026
FESTIVAL DAS ORQUÍDEAS 1
  • Santa Bárbara d´Oeste

Festival das Orquídeas de Santa Bárbara já tem expositores definidos para edição de 2026

Dennis Moraes 4 de junho de 2026
Doaçao de Mantas Estado (10)
  • Santa Bárbara d´Oeste

Fundo Social de Santa Bárbara recebe 250 mantas do Estado e reforça atendimento às famílias durante o inverno

Dennis Moraes 4 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente